sexta-feira, 11 de maio de 2012

FUI CONTAMINADA!!!

Olá, queridas! Como vão? Quero confessar a vocês que peguei um vírus que tenho certeza é contagioso e impossível de curar. Bem que me avisaram que se eu recebesse uma destas, logo, logo eu teria uma crise e a casa ficaria cheia de novos espécimes...rs Não, não, graças a Deus não é doença! Mas eu fui contaminada com a beleza das orquídeas!!! Já gostava delas há muito tempo, anos, para dizer a verdade. Tudo começou em março quando minha filha Beatriz me deu um exemplar Phalaenopsis em março no meu aniversário mas que infelizmente não tirei foto porque minha máquina travou. Mas é igual a esta:
Agora acabei "caindo de para-quedas" em uma Exposição de Orquídeas na 4ª feira, e o tempo todo dizia pra mim mesmo: "Não vou comprar nada, não vou comprar nada...." Mas quando me dei conta fiquei 4 horas na Exposição em meio a uma explosão de cores e perfumes! Conversei muito, fiz novas amizades, aprendi muito e perdi o mêdo de ter orquídeas em casa (é a maioria das pessoas tem mêdo). Ou impaciência como no caso de uma senhorinha que passou por mim resmungando: "Demora um ano pra dar flor???!!! Ah, nem!" Então após este comentário, como eu sou a "rainha da paciência, treinada com o Sr. Jó", adivinhem? Sai de lá com mais duas. Uma Denfalis com esta(preciso levar a máquina pra consertar):
E para terminar, não resisti e comprei uma mudinha da King George (sim, porque a orquídea já adulta e florida no vaso é caríssima), que vou cuidar com muito carinho. Vejam como vai ficar linda minha filhota quando crescer:
Quero deixar com vocês uma frase que um seminarista para padre me disse na aula de Hebraico que cursávamos e nunca mais esqueci: "Cada flor que você vê, é um beijo de Deus em seus olhos..." Lindo! Então esta semana me sinto privilegiada porque Deus tem me beijado muito...rs Esta história continua... Vou contar a vocês como começou meu amor pelas flores... Um grande beijo e excelente fim de semana. Tânia

Um comentário:

  1. Oi Tânia,
    Espero que vc contamine muita gente!!! Elas são lindas d+!
    Eu não tenho muito jeito com plantas e flores, mas amo de paixão.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir