quarta-feira, 21 de março de 2012

Menos é mais!




Queridas amigas bloogueiras!
Me perdoem por não estar postando há tanto tempo...saudades... Mas por uma série de motivos, eu não tenho feito artesanato.
Mas como ontem foi o DIA DO ARTESÃO, eu me animei a voltar a postar, nem que seja coisas lindas que vejo na Net.
Aliás vou voltar a visitar o Blog de cada uma porque estou com saudades de ver as coisas lindas que vocês fazem!!!
Para começar, estou tentando parar de guardar "cacarecos" e adotar a linha do "menos é mais", principalmente em se tratando de menos bagunça...kkkk
Vou gostar de rever cada uma e quem mais vier.
Muitos beijinhos,
Tânia

2 comentários:

  1. Tania, tenho que te contar qd vi esta foto fiquei feliz, pq tenho 2 pés de banco aqui em casa igualzinho a este e estava querendo reaproveitá-los, mas não havia me passado pela idéia algo tão bonito e graças a vc agora posso fazer deles algo lindo. Já consegui até o tronco e isso aconteceu esta semana. Estou feliz Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Lu! Tira foto e depois posta para a gente ver como ficou. Fiquei feliz em ajudar. Deus te abençoe! Bjo.

      Excluir