sábado, 26 de junho de 2010

Saudades...


Olá, queridas AMIGAS...
Desculpe ter "desaparecido" por um tempo...
Os meus dias estão correndo tanto que nem tempo para postar eu tenho mais. Mal e mal leio meus e-mails e dou umas olhadinhas nas novidades postadas de alguns blogs.
O que eu gostaria mesmo é mandar recado para todas (UM MUITO OBRIGADO ÀQUELAS QUE NÃO ME ESQUECEM E CONTINUAM POSTANDO...VIU LORE?, ver tudo e comentar tudo. você fazem tantas coisas lindas!!!!
Mais saibam todas que comentando ou não, eu sem tempo ou não, vocês já moram em meu coração...TODAS! Cada uma com suas peculiaridades têm me feito crescer e sorrir mais.
Agora vou postar uns trabalhinhos e esperar que em breve eu possa "desacelerar um pouquito".
Com muito carinho peço a Deus que abençoe à todas e á cada uma.
Beijos,
Tânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário