segunda-feira, 12 de abril de 2010

GANHEI UM SELINHO!



Quem me ofereceu foi a Silvia.
Aí vão as regrinhas:

1 - Responder as perguntas:

a - Qual cidade onde mora? Belo Horizonte - MG

b - Trabalha em que? Professora particular (quando aparece aluno, rs...)

c - Empregada ou patroa? Preferiria sem patroa, rs.

d - Gosta do que faz? - Gosto muito

e - Se não trabalhasse nisso o que faria? Só artesanato

f - Trabalharia no setor administrativo ou professora? Vide resposta B

g - Como é sua rotina? Tranquila, com a Graça de Deus.

h - O que faria se ganhasse na mega sena hoje? Não faria, porque não jogo...rs...


2 - Pôr o selinho no poster

3 - Passar para 12 pessoas

4 - Colocar o link

5 - Avisar as pessoas escolhidas

6 - Colocar o link de quem te enviou: http://pontinhosdasilvia.blogspot.com

Este selinho vai com carinho para as amigas:
1- Josi
2- Suziley
3- Andréa
4- Magda
5- Rosana
6- Lore
7- Beth
8- Silvia
9- Catia
10- Andrea Aguiar
11- Soll
12- Cristina

Um beijo para todas e para cada uma!
Tânia

13 comentários:

  1. Oi Querida.
    Obrigada pela visita e pelo carinho.
    Postei esse selinho recentemente no meu blog de selinhos,mais vou fazer outro post referente a esse mimo,tá?
    Obrigada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tania;
    como vai?....
    quero le agradecer a sua lindaa visitinha
    e tambein pelo selinho muito obrigada por pensar em mim.....
    um carinnho pra ti......mmm me disculpa si errei em alguma palabra....eu falo beim portugues mais nao sei escreber ....jajaja
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Olá Tania, obrigada minha linda pela visitnha, e ja estou levando o selinho para o meu outro blog.

    beijoks e tenha uma linda quinta

    ResponderExcluir
  4. Agradeço as palavras de conforto e também o selinho , tenha uma boa semana.

    bjs.

    Magda

    ResponderExcluir
  5. bom dia e muito obrigada já postei tenha um otimo e abemçoada dia

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tânia, passei, aqui, rapidinho, para lhe dizer que recebi, ontem, o seu livro do sorteio. Agradeço-lhe de coração. Já vou lê-lo e logo comentá-lo. Agradeço pelo selinho. Agora, com mais calma, no final de semana, vou levá-lo, ok?! Tenha um bom dia, boa sexta-feira, bom final de semana, beijos, :)

    ResponderExcluir
  7. Oi querida.
    Obrigada pelo selinho.
    Vi que gostou de minhas plantinhas...depois posto uma foto de como elas estão agora...
    Beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Tânia:
    Terminei de ler o seu livro. Escrevi e fiz uma reflexão a respeito dele. Postei em meu blog com o título "O amor não se esfriará.." Quando puderes, leia-o, lá. Desejo-lhe um ótimo feriado, um bom trabalho e/ou descanso. Beijos no seu coração, :)

    ResponderExcluir
  9. hola Tania pasa por mi blog que deje un abrazo para vos
    besitoss

    ResponderExcluir
  10. Olá Tânia!

    Passei pra deixar um abraço.
    Bjs da Fátima

    ResponderExcluir
  11. Oi moça... só passando para retribuir a visita.
    ah...e voce anda gastando muito nas lojinhas de 1,99...eu sempre que passo por uma preciso de quase tudo! kkkk
    Beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir
  12. Oi Tania.
    Prometo que quando estiver boa na costura posto um PAP da Ecobag...por enquanto ainda não dá!rss
    Foi só um treino!rsss
    Beijo.
    Soll

    ResponderExcluir