terça-feira, 23 de março de 2010

ATENÇÃO




ATENÇÃO!!!

Àqueles que estão participando do Sorteio do livro “O amor se esfriará de QUASE todos”.
Ficaram faltando algumas etapas simples, mas muito importantes para confirmar sua participação:
1- Colocar em seu Blog um link c/ a foto do livro, a divulgação do concurso e o endereço de meu Blog.
2- Ser seguidor(a) de meu Blog.
3- As inscrições feitas corretamente serão confirmadas POR E-MAIL.
4- Cada participante ganhará um número POR ORDEM DE INSCRIÇÃO, através do qual será realizado o sorteio (pelo número e não pelo nome).
5- Serão tiradas fotos do sorteio p/ comprovação da seriedade do mesmo.
Espero que entendam que desta forma ficará tudo mais transparente e eficiente.
Este é meu 3º livro, os outros já estão esgotados. Espero que o(a) ganhador(a) seja ricamente abençoado com a leitura como tantos já o foram.
Obrigada e que Deus abençoe a todos (as) e a cada um(a).
Tânia
OS: Peço desculpas pelo transtorno àqueles(as) que já fizeram sua inscrição...

10 comentários:

  1. Oi querida amiga, como está? ja retornou?
    Que bom que vc esta participando da promoção.
    Realmente um ano muito bom, fiz grandes amizades por aqui. Muito abençoada mesmo.
    bjão.

    ResponderExcluir
  2. olá, acho q segui todas as etapas.. adorei o abajour da netinha.. ehh vó corujona!! mas ela é linda mesmo .. bjs .. LIN

    ResponderExcluir
  3. oi Tânia agora acho que já cumpri todas as estapas kkk
    Rosana Luciano
    bellaartes.rosana@gmail.com
    http://bellaartesselinhosetroquinhas.blogspot.com/
    http://bellaartesrosana.blogspot.com/

    bjs doces

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Tânia:
    Já postei o sorteio do seu livro no blog. Que tenhas um ótimo dia, uma ótima semana. BEijos nos seu coração, :)

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Estou levando agorinha
    mesmo que chique o sorteio.
    www.blogdalucia.com
    lucia@blogdalucia.com
    Parabéns pelo aniversário
    no dia 14 /3/10
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Olá Tania....

    Gostaria de participar do sorteio, já segui as regrinhas, espero ser sorteada...heheh

    Beijos

    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  7. Tânia
    Obrigada pela visita lógico que vc consegue fazer para a sua neta!
    Beijos
    Josi

    ResponderExcluir
  8. Olá Tania, amanhã eu volto aqui e levo para o blog a capa do livro...
    beijos e tenha um fim de semana encantado

    ResponderExcluir
  9. Oi Tania

    muito obrigada pela visita no meu blog. E vou participar sim do sorteio do livro.
    Já estarei divulgando no meu blog.
    Meu email: feyano@gmail.com
    São Paulo

    bjsss

    ResponderExcluir
  10. olá, acho q estou seguindo tudo certo .. tem um selinho p vc .. esse blog é um encanto , ok ? bjs LIN

    ResponderExcluir