quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Enfeite: porta de maternidade


Olá queridas!
Tudo bem com todas e com cada uma?
Entre uma mamada e outra e uma troca de fralda e outra (claro que não sou eu que estou amamentando...rs... mas como avó estou ajudando, né?).
Então, estarei colocando as artes que fiz para o "Meu pacotinho do Céu" = Caroline.
Pena que pela foto não dá para ver direito o estilo Scrapbook (alto relevo) das figuras.
E mais pena ainda que o Eduarda ficou torto, mas na pressa de viajar(e assistir o parto), ficou assim mesmo - que vergonha de vcs que são experts.
Também não dá pra ver a moldura externa que fiz de massa e pintura especial.
Enfim, como esta foto foi na maternidade, só tínhamos olhos para a Caroline e as fotos ficaram a desejar...rs....
Bjos, Tânia

Um comentário:

  1. Vovó, mesmo na pressa o quadro ficou lindo, parabéns!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir