quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

TROQUINHA RECEBIDA

A minha querida LIN me enviou uma linda Troquinha!
E até adiantado da data limite...(pena que eu atrasei..snif...mas mandei).
Gostei muito dos mimos com o tema Oriental: uma caixinha rosa com decoupagem, um aviso de porta (esqueci como se chama...rs), um lindo porta celular que estou usando muiito, linhas de bordar, guardanapo, lindinhos botões (ou botões lindinhos...rs), guardanapos, uma revistinha de artesanato e deliciosas guloseimas.
Muito obrigada, LIN - amei!
Infelismente a foto não saiu boa por dois motivos:
1) Foto de celular
2) Pressa pois eu estava indo viajar
No mais, foi muito bom participar com vc, Lin!
Bjos pra vc é todas as amigas blogueiras e arteiras!

Um comentário:

  1. olá, tudo bem ? confesso que como arteira sou uma boa fotógrafa .. hehehe.. q bom q vc gostou.. bjs , ótima semana .. LIN

    ResponderExcluir