sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Fiquei tão emociaonada pela linda Troquinha que recebi da Carla, que a foto até saiu tremida!
Sério, a caixa cheia de coisas lindas chegou debaixo do maior temporal ( coitado do carteiro...)!
Carlinha, amei tudo, difícil falar do que gostei mais!!! Você é cheia de dons...que Deus te abençoe mais e mais através destes dons e que você continue abençoando e alegrando muitas pessoas meis como me alegrou!!!
Breve seguirá a sua, não vou esquecer, viu? (enquanto isso vejamos se a greve do Correio acaba).
Mais uma vez muito obrigada. Vou torcer para você ganhar no Concurso.
Beijos.
Tânia
PS: Gente, falta na foto os doces e chocolates...adivinhem o que houve? O "gato"comeu antes da fotinha...rs... Hummmmmm

9 comentários:

  1. Oi amada que bom que vc gosotu, hehehe obrigada pelo elogios, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Tania, recebi sim e gostei muito dos mimos, obrigada, não postei ainda pq peguei uma gripe muito forte e fiquei de cama assim q eu estiver melhor eu posto a fotinho, agora vim apenas dar uma espiadinha, quanto aos seus mimos essa semana vc estará recebendo...tudo simples mas feito com carinho espero q vc goste...bjs e fica com deus

    ResponderExcluir
  3. OI Tânia...vc me desculpe a demora em responder viu.... é que nesses últimos dias estive bem ocupada e quase nem acessei nada.... só vou postando no blog....

    mas olha,não precisa se preocupar comigo não... o mau entendido nem foi culpa sua... foi a dina da troca que se confundiu... quanto a amizade.... vc já tem a minha....

    Vi que vc é missionária,artesã.... que benção...eu sou tb irmã em Cristo....

    Quanto mais amados do Senhor na vida gente,melhor....

    Deus te abençoe nessa semana ,e muitos beijinhos!!!

    Quero ver o enxovalzinho da netinha hein?

    ResponderExcluir
  4. Oi Tania, estou melhor sim, quanto a seus mimos pense q já estivesse recebido, até me preocupei agora, mas o numero do pac é ec818047393br...bjs e tenha uma linda semana abençoada

    ResponderExcluir
  5. olá, somos parceiras na troquinha oriental da Fran .. vamos manter contato , k? visite meu blog . .. bjs LIN

    ResponderExcluir
  6. Ola, como esta?
    Passei pra saber se a troquinha ja chegou, mandei ja tem uns dias.
    bjoss.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga passei p dar uma espiadinha nas novidades e desejar uma linda semana p vc...bjs ana

    ResponderExcluir
  8. ola, tudo bem ? a Fran antecipou o sorteio , dá um olhadinha no blog dela.. postado em 07/10. vamos manter contato e obrigada pela visita bj LIN

    ResponderExcluir
  9. olá , anda sumida .. tem selinho p vc bjs LIN

    ResponderExcluir