sexta-feira, 10 de julho de 2009

OBJETIVOS DA COLCHA DA AMIZADE













Queridas amigas que amam trabalhar com as mãos fazendo coisas lindas e úteis.

Gostaria de deixar bem claro o motivo deste Blog:
1-Amo artesanato, todos os tipos, embora não tenha tirado nenhuma foto do que fiz (somente dos Bem casados: http://sissy-bemcasadosespeciais.blogspot.com/). o que estarei fazendo a partir de agora e postando. Mesmo que devagar porque meu tempo é muito curto.
2-Amo fazer novas amizades, pois acho que além de ser terapêutico é muito imortante dar e receber amor, neste mundo em que vivemos.
3- Ajudar quem está precisando , que no caso é uma moça com a 1ª gravidez de risco, que mora no interior de Minas, cujo marido trabalha de vigia noturno. e como já disse anteiromente, tão logo esta campanha termine eu estarei envianjo o enxoval para o bebê e postando as fotos do recebimento.
4-Presentear também VOCÊS, minhas amigas virtuais, oferecendo meu BloG para que façam sua propagandas de seus trabalhos sem nenhum ônus - só na amizade mesmo.
No mais,creio que está explicado. De todo meu coração sou verdadeira no que faço. E desde já agradeço a quem estiver disposta a ajudar e participar.
Um abraço carinhoso,
Tânia



17 comentários:

  1. Olá, gostei de receber a tua visita , parabéns pelo teu cantinho e muita sorte e felicidade para ti.

    ResponderExcluir
  2. Olá Tânia!
    Vc parece ser uma pessoa super legal!!!
    Fiquei mto feliz que vc gostou do meu cantinho.. volte sempre que quiser!!!
    E que ótimo que participou da troquinha..
    Seu cantinho é mto lindo!!!
    Parabéns!!!
    Ótimo domingo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Hi Tania, It's fun to see your blog. I need to figure out how to read it though. I love all of your tags and widgets. Happy Quilting.

    www.SewFarSewGoodQuiltShop.com

    Stacey

    ResponderExcluir
  4. Muito sucesso com seu novo BLOG!
    Virei sempre visita-la e ver o que podemos "trocar" em termos de experiência.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Tania!!
    Parabéns pelo seu blog. Está lindíssimo!!!!
    Obrigada pela participação na troquinha do meu blog.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga!
    Vc se inscreveu na troquinha do meu blog "HORA DO BANHO", e devido a muitos problemas que tem acontecido nas troquinhas estou pedindo para que as pessoas inscritas por favor me confirme a participação até o dia 25/07, pois esterei fazendo o sorteio no dia 26.
    É só me deixar um comentário ou recadinho no mural dizendo que sua participação está confirmada.

    Após o dia 25/07, quem não confirmou a participação terá seu nome retirado da lista.

    Estou tentando com isso diminuir o problema de sumiço das parceiras, pois muitas se escrevem e depois não respondem ao contactos de suas parceiras.

    A troquinha, não é somente troca de presentes; é tbm troca de carinho, consideração, afeto e respeito ao próximo.

    Um super beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Tania!!!
    Somos parceiras na Toca Butterfly!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Tânia,
    Desculpa pela demora em visitar seu blog! Será um prazer ser sua amiga virtual! Seu blog é muito lindo, e obrigada pela visita, será um honra recebê-la em meu blog!

    Beijos.


    Mabel

    ResponderExcluir
  9. Já saiu o resultado das parceiras para a troquinha hora do banho.
    A lista das parceiras está disponível lá no meu blog.
    Entre em contato com sua parceira e boa sorte para vcs.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Tania,sou sua mais nova seguidora e parceira da troquinha Hora do banho,fiquei muito feliz em conhecer minha parceira e espero q brote uma grande amizade...bjs e nos falamos..

    ResponderExcluir
  11. Oi Tania! Tudo bem?

    Vc se inscreveu na troquinha "FRUTAS DA REGIÃO" e devido a alguns problemas que tem acontecido nas troquinhas estamos pedindo para que as pessoas inscritas confirmem a participação até o dia 11/08, pois esteremos fazendo o sorteio no dia 12.
    É só deixar um comentário dizendo que sua participação está confirmada.

    Após o dia 11/08, quem não confirmou a participação terá seu nome retirado da lista.

    Estamos tentando com isso diminuir o problema de sumiço das parceiras, pois muitas se escrevem e depois não respondem ao contatos de suas parceiras, queremos fazer esta troquinha para que as pessoas façam novas amizades ou para que as amizades antigas fiquem ainda mais bonitas, não queremos que ninguém se chateie, por isso estamos pedindo a confirmação de todas!

    Bjus e uma ótima semana!!!

    Fran e Nessa

    ResponderExcluir
  12. Oi Tania,passei pra te desejar um BOM DIA...bjs ana

    ResponderExcluir
  13. Oi Tânia, passei para te desejar um ótimo fim de semana..bjs ana

    ResponderExcluir
  14. OI Tânia,
    Vi sua mensagem a respeito da sua parceira. Eu vou enviar uma mensagem para ela também e vamos esperar até o final de semana, porque tem algumas pessoas que não acessam durante a semana, se ela não te responder até lá, na segunda-feira eu já resolvo a situação.
    Fique tranquila, sem parceira e fora da troca vc não vai ficar,
    Grande beijo
    Faby

    ResponderExcluir
  15. Oi Tania queria te dizer que estou muito feliz em vir no seu blog, mas eu só recebi um email seu e nao os outros que vc disse que enviou, por isso nao tinha entrado em contato, mas pode passar no meu blog que já vou colocar as informaçoes sobre a troquinha, é realmente somos irmãs em cristo pois tambem sou pastora aqui em uma comunidade, faz pouco tempo mas Deus tem feito maravilhas, beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oieee

    Tania vim retribuir sua visita ao meu blog. Desculpe não ter vindo antes, passei por problemas de saude, só agora retorno.
    Adorei seu cantinho!!!!! voltarei

    bjssss

    ResponderExcluir
  17. OI Tania...sou sua parceira da troquinha hora do banho.....tb sou cristã...bom saber que vc ama a Jesus tb.bjinhos.....entra em contato....

    ResponderExcluir